Sobre este espaço

"Existem maneiras de pensar, agir e viver que possam ser mais satisfatórias, emocionantes, e principalmente dignas, do que as formas como pensamos, agimos e vivemos atualmente?"


Um de nossos tantos desejos... Se algum material que colocamos aqui, de alguma forma, estimular você a pensar ou sentir algo, pedimos de coração para que você use estas ideias. Copie, mude, concorde, discorde. A intenção deste blog é incentivar o questionamento e a intervenção das pessoas na sociedade. Pegue os textos, tire xerox, CONVERSE mais, faça por você, faça por todos nós, faça por ninguém. E se quiser, entre em contato(conosco, c/ qualquer um, com o meio, c/ a natureza...) Coletiva e humilde-mente - vive em paz, revolte-se!

sábado, 13 de agosto de 2011

Aonde e quando estou na 'minha' ou na 'sua' vida?



Exata-mente porque vivemos como se fôssemos só isto que estamos sendo, estas coisas que fazemos, nos (mesmos)dias, e para os (mesmos)dias... eu te olho e só... eu te olho e ficas lá... eu te olhar é só... eu te olho e fico aqui, ao redor, da sua dor.
E se entrássemos mais um na vida do outro? E encontrássemos lá um alguém e um lugar nosso...
Aonde e quando estou na 'minha' ou na 'sua' vida?

Matheus

2 comentários:

  1. ...temos medo.Não sabemos do que, nem de quem e nem da onde veio isso! Queremos mas não "podemos", não nos permitimos. Reclamamos das mesmas coisas, de maneiras diferentes ás vezes, mas das mesmas coisas: falta de amor, de respeito, de SENTIMENTO.E é só isso que fazemos? por nós mesmos e por todos os outros??

    ResponderExcluir
  2. Ótima reflexão. As pessoas dizem que vivem numa cultura cristã, mas não compreendem quem é o próximo a quem devem amar.

    ResponderExcluir