Sobre este espaço

"Existem maneiras de pensar, agir e viver que possam ser mais satisfatórias, emocionantes, e principalmente dignas, do que as formas como pensamos, agimos e vivemos atualmente?"


Um de nossos tantos desejos... Se algum material que colocamos aqui, de alguma forma, estimular você a pensar ou sentir algo, pedimos de coração para que você use estas ideias. Copie, mude, concorde, discorde. A intenção deste blog é incentivar o questionamento e a intervenção das pessoas na sociedade. Pegue os textos, tire xerox, CONVERSE mais, faça por você, faça por todos nós, faça por ninguém. E se quiser, entre em contato(conosco, c/ qualquer um, com o meio, c/ a natureza...) Coletiva e humilde-mente - vive em paz, revolte-se!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A criminalização do artista

Um comentário:

  1. Muito interessante esta denúncia. Obrigado por divulgar. Está aí outra coincidência, outra questão urbana com a qual já tive contato aqui na minha cidade. A dificuldade de respeitar este tipo de atividade vem da xenofobia que é gerada num espaço público morto, em que domina o medo e o interesse privado.

    ResponderExcluir