Sobre este espaço

"Existem maneiras de pensar, agir e viver que possam ser mais satisfatórias, emocionantes, e principalmente dignas, do que as formas como pensamos, agimos e vivemos atualmente?"


Um de nossos tantos desejos... Se algum material que colocamos aqui, de alguma forma, estimular você a pensar ou sentir algo, pedimos de coração para que você use estas ideias. Copie, mude, concorde, discorde. A intenção deste blog é incentivar o questionamento e a intervenção das pessoas na sociedade. Pegue os textos, tire xerox, CONVERSE mais, faça por você, faça por todos nós, faça por ninguém. E se quiser, entre em contato(conosco, c/ qualquer um, com o meio, c/ a natureza...) Coletiva e humilde-mente - vive em paz, revolte-se!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

VIREMOS NADA, SOMOS TUDO...

“... Muros e bandeiras nas fronteiras do tudo... Ou do nada?”


São os nomes, considerando seus acarretados atributos, devidamente separados e distribuídos. O nome (no exercício de classificar e dividir) remete diretamente ao domínio. A domesticação é um exemplo prático, pois tal interação se dá através de um contato basicamente hierárquico, por assim dizer. Uma interação entre um dono e um dominado, logo servo. É claro, o homem moderno é gloriosamente soberano, ostentado sob os tijolos de sua tecnologia "sobrenatural" ou das coisas ditas “humanas.” As definições são celas, registradas na teia da escravidão. Assim como em línguas e bandeiras, as distâncias são decretadas, estipulando limites. Solitários animais, amarrados a seus respectivos grupos e cargos, em frágeis compatibilidades, obsessivas competições e assassinos interesses possessivos, associados comercial e condicionalmente.

A exposição ao tudo, seja no vento, no mar ou na liberdade mental, é a chave da independência, e independentemente da palavra, resgatará relações afetivas e naturais da obsessiva gaiola do ego...

Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário