Sobre este espaço

"Existem maneiras de pensar, agir e viver que possam ser mais satisfatórias, emocionantes, e principalmente dignas, do que as formas como pensamos, agimos e vivemos atualmente?"


Um de nossos tantos desejos... Se algum material que colocamos aqui, de alguma forma, estimular você a pensar ou sentir algo, pedimos de coração para que você use estas ideias. Copie, mude, concorde, discorde. A intenção deste blog é incentivar o questionamento e a intervenção das pessoas na sociedade. Pegue os textos, tire xerox, CONVERSE mais, faça por você, faça por todos nós, faça por ninguém. E se quiser, entre em contato(conosco, c/ qualquer um, com o meio, c/ a natureza...) Coletiva e humilde-mente - vive em paz, revolte-se!

terça-feira, 26 de abril de 2011

é a vida(?)!

... Tamanha relação com o mundo, em mãos. Não em contato, em poder. Diante da honra que manipula, são as mesmas mãos que extraem e fazem doer, que impedem aquilo que se transforma, em sua livre e renovadora integridade; corta-se pela raiz — mas não o mal — o ininterrupto processo, que crescendo, muda, onde se nasce, onde se morre e renasce... Mas não se mata.


Pelas flores...

Murchas de dó...

E cais como pétala...

Virando semente.

Sabendo que por nós, as flores...

A chuva deverá sempre molhar.

Como a lágrima que sacia...

O sentido.



E como num rio que passa e repassa como um novo...

Tudo continua contínuo, permanecendo em contato,

Em harmonia...

Em tudo aquilo que se renova...

E transforma-nos...

Livres.

--------

Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário