Sobre este espaço

"Existem maneiras de pensar, agir e viver que possam ser mais satisfatórias, emocionantes, e principalmente dignas, do que as formas como pensamos, agimos e vivemos atualmente?"


Um de nossos tantos desejos... Se algum material que colocamos aqui, de alguma forma, estimular você a pensar ou sentir algo, pedimos de coração para que você use estas ideias. Copie, mude, concorde, discorde. A intenção deste blog é incentivar o questionamento e a intervenção das pessoas na sociedade. Pegue os textos, tire xerox, CONVERSE mais, faça por você, faça por todos nós, faça por ninguém. E se quiser, entre em contato(conosco, c/ qualquer um, com o meio, c/ a natureza...) Coletiva e humilde-mente - vive em paz, revolte-se!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

DIVULGAÇÃO: Sarau Cabaret 171 do Coletivo Tranca-Rua

Fazendo a divulgação do Cabaret 171 promovido pelo coletivo Tranca-Rua. Segue abaixo a chamada retirada do blog do coletivo:

Vai rolar neste sábado (dia 23/10) o cabaret de 171.

durante o dia, na parte da terde vão rolar algumas oficinas, de capoeira e percução, esposições artísticas e algumas trocas de ideias sobre o que for surgindo.

a partir das 19 h começam as apresentações de dança contemporânea, música, circo, com trapézio, tecido e malabares com o circo akrata, demonstrsações de luta e mais…

o objetivo desta junção toda é arrecadar fundos para o concerto do telhado da casa, portanto pediremos uma contribuição espontênea para quem for participar, e faremos rangos deliciosos para vender…

mas quem não tiver pode aparecer igual…

até…     (A)



------------------------------

Coletivo Tranca-Rua


Ass: MagrO

Nenhum comentário:

Postar um comentário