Sobre este espaço

"Existem maneiras de pensar, agir e viver que possam ser mais satisfatórias, emocionantes, e principalmente dignas, do que as formas como pensamos, agimos e vivemos atualmente?"


Um de nossos tantos desejos... Se algum material que colocamos aqui, de alguma forma, estimular você a pensar ou sentir algo, pedimos de coração para que você use estas ideias. Copie, mude, concorde, discorde. A intenção deste blog é incentivar o questionamento e a intervenção das pessoas na sociedade. Pegue os textos, tire xerox, CONVERSE mais, faça por você, faça por todos nós, faça por ninguém. E se quiser, entre em contato(conosco, c/ qualquer um, com o meio, c/ a natureza...) Coletiva e humilde-mente - vive em paz, revolte-se!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Reunião: 1º Reunião Coletiva-Mente



DIA: 31/10/10
HORA: 17:00
LOCAL: Casa do Daniel (Lets Go), Rua do Farol nº27;
 concentração na praça da quadra de basquete (Av. Grandes Lagos) ao lado do palco.


Nós do grupo coletivo Coletiva-Mente convidamos todos os interessados em fazer uma integração de idéias em nossa primeira reunião. Este encontro se realizará com o intuito de discutir uma forma de organização do grupo. Discutiremos sobre como deve se configurar o coletivo, qual sua identidade, métodos, objetivos e demandas.

Todos os interessados em dar opiniões, fazer críticas, somar idéias ou mesmo tecer um contato, estão convidados. Sem compromissos, apenas trazendo a sua cabeça para somar ativamente.
A concentração ocorrerá em local público, em seguido iremos para um lugar reservado para podermos conversar melhor.

Compareçam

Tragam suas idéias e sua "vontade-de-fazer"!

e-mail: coletiva_mente@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário